Início > esporte, futebol > Últimos retoques no ramalhão

Últimos retoques no ramalhão

Pablo Escobar está motivado para a partida contra o Botafogo. Foto: Antonio Ledes

Equipe está em Jacutinga (MG), onde se prepara para o jogo de domingo contra o Botafogo

Pablo Escobar está motivado para a partida contra o Botafogo. Foto: Antonio Ledes

O Santo André acelerou o ritmo dos treinamentos para estrear com o pé direito no Brasileirão 2009. A equipe se prepara em Jacutinga (MG) antes do duelo contra o Botafogo (RJ), no domingo (10/05), às 16h, no estádio Bruno Daniel.

Na segunda-feira (04/05), o Ramalhão fez treino em dois períodos. Durante a manhã, os atletas realizaram um trabalho físico. À tarde, o técnico Sérgio Guedes comandou uma movimentação técnica.

Um dos jogadores mais animados do elenco é o meia paraguaio Pablo Escobar, que atuou no último nacional pelo Ipatinga (MG). Ele se diz animado em atuar pelo time do ABCD. “Ano passado eu disputei o Brasileiro pelo Ipatinga, mas cheguei no final do campeonato e não pude almejar muitas coisas. Penso que temos um grupo forte e que vamos dar alegrias para o nosso torcedor”, destaca Escobar.

Enquanto isso, o jovem Ricardo Goulart, de 17 anos, disputará o torneio pela primeira vez. “Me profissionalizei este ano e vou ter a chance de atuar no Brasileirão, que é a principal competição de futebol País. Vou trabalhar forte para conquistar o meu espaço e ajudar o clube”.

O clube contratou cinco jogadores para a disputa do nacional: Gustavo Nery, Rodriguinho, Nunes, Rodrigo Fabri e Bruno César.

Novo ônibus – O Santo André se prepara dentro e fora de campo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última semana, o clube oficializou a compra de um novo ônibus, que transportará o elenco andreense nas viagens curtas, como as idas ao CCT Ramalhão, em Mauá, e aos jogos disputados na região da Grande São Paulo.

“Nós vamos disputar a principal competição do futebol brasileiro e estamos melhorando a nossa estrutura. Com esse novo ônibus, os nossos atletas viajarão de uma forma mais confortável. Nós nos preocupamos com o bem estar deles”, destaca Juraci Catarino, diretor de futebol do Ramalhão.

O “Ramalhão Bus”, como está sendo carinhosamente chamado pelos atletas andreenses, será estreado oficialmente na partida contra o Botafogo.

Fontes

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: