Início > Futebol, habitação > “Minha Casa, Minha Vida” senhas até dia 29.

“Minha Casa, Minha Vida” senhas até dia 29.

Inscrições continuam sendo realizadas em data e horário já agendados

Nesta sexta sexta-feira, 22,   os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) encerram  o fornecimento de senhas para inscrição no programa “Minha casa, Minha vida”.  Já a Prefeitura finaliza a entrega de senhas no próximo dia 29 em todos os postos fixos, como os Centros Educacionais de Santo André (Cesas) e Centro Integrado de Cidadania (CIC). Ontem, 19,   o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda encerrou esta atividade.

Célia Sandreschi dos Santos
20/05/09

http://www.santoandre.sp.gov.br/

Após 29 de maio, as inscrições poderão ter continuidade pela internet Faça aqui sua inscrição on line e na EMAHP  – Empresa Municipal de Habitação Popular – Rua Pref. Justino Paixão Nº 85 – Centro.
As pessoas que já retiraram senhas serão atendidas de acordo com a data e o horário previamente já agendados.

Desde o dia 27 de abril, quando tiveram início as inscrições para o programa, cerca de 40 mil famílias, com renda até três salários mínimos, se mostraram interessadas em adquirir um imóvel próprio. Mais de 12.500 inscrições chegaram através do site da Prefeitura.

Além desse novo cadastro, o município já possui um cadastro social com aproximadamente 22 mil famílias, que participam de programas sociais  como o Bolsa Família, Renda Cidadã, Família Andreense, Ação Jovem ou Trabalhadores da Frente de Trabalho Municipal (GTIS). Todas estão automaticamente inscritas no programa.

Segunda Fase – Embora as inscrições continuem sendo realizadas, a Prefeitura deu início à segunda fase do “Minha Casa, Minha Vida”.

Balanço De Inscrições Até Dia 18/5
Inscrições pela internet: 13.071
Inscrições presenciais: 10.279
Agendamentos por senha: 27 886 (ou seja, 17.607 ainda por atender)
Total de inscrições (soma de internet mais presenciais: 40.957

Recentemente, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação reuniu empresários da construção civil, associações e cooperativas habitacionais, donos de terrenos particulares e representantes da Caixa Econômica Federal para apresentar a demanda habitacional já levantada e as condições oferecidas pela CEF para quem aderir ao programa.

  1. vanderwilliam ferreira da silva
    30 dezembro, 2009 às 10:25

    gostaria de saber se ja saiu ao programa minha casa minha vida fiz a inscricaoem outubro e nao obtive resposta ,por favor

  2. dEBORA ZOCATELLI
    11 janeiro, 2010 às 11:20

    Olá, Gostaria de saber se vai abrir a inscrição novamente para 2010? se vai quando? qual a previsão? aguardo resposta

  3. juliana pantaleao
    12 fevereiro, 2010 às 7:33

    tenho a mesma duvida dos colegas acima , tb fiz a inscrição para o projeto minha casa minha vida mais ate agora não tive nenhuma resposta e tb não vi nada acontecer por favor não nos deixe na mão é importante saber se isso vai dar certo pq é um sonho a se realizar

  4. priscila
    12 março, 2010 às 1:57

    Fiz minha inscrição em 2009, como faço para ter mais informaçoes sobre o andamento da minha casa minha vida…
    Gostaria de saber se vai abrir a inscrição novamente para 2010? se vai quando? qual a previsão? aguardo resposta
    obrigada…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

